LiveZilla Live Chat Software
Produtos | Gold Software
LiveZilla Live Chat Software

Produtos

Todas os nossos produtos são desenvolvidos para garantir a máxima produtividade, com uma equipe qualificada e com testes rigorosos, esse são alguns das características que fazem com que a cada dia novos clientes contratem as soluções da Gold Software para controlar seu negócio.
 


 

Com o Gold Pedido você pode enviar pedidos e orçamentos por e-mail com apenas alguns cliques e também customizar o layout do pedido com a logomarca de sua empresa. Trabalhe com múltiplos vendedores no mesmo sistema. Acompanhe facilmente as vendas de cada um, e faça o repasse das comissões.

Importação de tabela de produtos do seu fornecedor, sem a necessidade de refazer o cadastro. Através do histórico de vendas você acompanha a evolução das vendas do seu cliente.

Com o Mapa será possível localizar facilmente o endereço do seu cliente.

Saiba mais

É possível ter o controle financeiro dos seus pedidos verificando quanto foi recebido e quanto ainda tem pendente de cada pedido.

Relatórios de vendas e comissões, produtos mais vendidos, clientes inativos, gráficos de vendas e muito mais.

Em breve você poderá experimentar Grátis por 15 dias! Aguardem.

Para saber mais entre em contato com nossa equipe.



 

Esta é uma preocupação que poucos tem. E o momento mais aterrador é quando se da conta disto tarde demais. Já parou para se fazer esta pergunta:
Quanto vale minhas informações?
Provavelmente a resposta seja: Não tem preço!
Não espere acontecer para agir! Implante uma rotina de backup automatizada e de alta segurança. As rotinas convencionais de backup (quando feitas), oferece falhas por depender de alguém que o faça, e não obedece a critérios rígidos – um dia faz outro não. O método de cópia local também não é eficiente contra roubo, surtos elétricos graves e tragédias (incêndio, enchente, deslizamento, desmoronamento).

Saiba mais

Por isso é preciso ter suas informações vitais fora do local de origem, mas ainda assim é preciso uma infraestrutura apropriada e segura – copiar todo dia no pen drive e levar para casa não resolve.
Aliamos a rapidez do backup local e a conexão com a internet, assim, criamos uma rotina de backup totalmente automatizada utilizando servidores externos com plataforma própria para esta tarefa tão crucial.
O investimento é baixo e vai garantir a segurança do seu patrimônio digital. Apenas R$ 30,00 mensais!

Estrutura de funcionamento

Você instala nosso aplicativo de Backup em seu computador, escolhe quais arquivos, diretórios ou sistema em que deseja realizar o backup, escolhe o período e o horário do backup e em seguida você já pode iniciar o envio dos dados para backup.
No período e horário programado, seus dados são compactados, criptografados e enviados aos nossos servidores, onde ficam armazenados, prontos para serem restaurados sempre que necessário.
Na restauração do backup, os arquivos são descompactados e descriptografados em seu computador.

Para saber mais entre em contato com nossa equipe.



 

Um sistema que auxilia totalmente no processo de recrutamento e seleção, fornece um sistema interno para gerenciar currículos, vagas, empresas clientes, relatórios e inclusive emissão de nota de serviço.  Tudo isso trará muita agilidade!

Cadastro de Vagas: através do nosso software será enviado as vagas para o seu site indicando as necessidades da sua empresa, de forma muito clara e simples. Os dados que aparecerão podem ser configurados, ideal para recrutamento e seleção e recursos humanos, com toda facilidade.

Recrutamento e Seleção: o software importa os currículos cadastrados em seu site, automatizando esse processo sem que seja necessário qualquer intervenção.
Saiba mais

Foto dos candidatos: Disponibilizamos fotos do candidato, dando um toque mais real à seleção. Além de todas as informações relacionadas ao candidato.

Para saber mais entre em contato com nossa equipe.



 

Nossa empresa também desenvolve software sob medida ou personalizado para atender as necessidades da sua empresa. Ao personalizar um software não haverá desperdício de funções, a sua empresa usará todas as funcionalidades pois estas foram desenvolvidas para sua necessidade.

As vantagens são imediatas, precisão e objetividade do sistema que visa atender um grupo de necessidades específicas, fácil identificação por parte dos usuários por ter uma interface amigável desenvolvida em parceria com o cliente, em nenhum momento a empresa terá que adaptar seu modo de trabalho para utilizar o software.

Não importa o software nós temos a solução certa pra você. Para saber mais entre em contato com nossa equipe.



 

É destinados à pequenas e médias empresas transportadoras, ou empresas que possuem sua própria frota. Possui todos os módulos que você precisa para administrar com rapidez e facilidade sua transportadora.

Cadastro completo de veículos, motoristas, clientes, fornecedores, funcionários, etc;

Controle de veículos, seguros, licenciamentos, ipva;

Controle de fretes recebidos, não recebidos e recebidos parcialmente;

Saiba mais

Controle de despesas pagas pelo motorista para fechamento de acerto automático, e despesas faturadas;

Controle de manutenções periódicas e preventivas;

Conhecimentos de fretes – C.T.R.C., com layout de impressão ajustado via sistema;

Ordem de coletas;

Financeiro contas à pagar e receber;

Fluxo de Caixa;

Relatórios diversos, com geração de arquivos em TXT, PDF e QRP.

Para saber mais entre em contato com nossa equipe.


 

 


Voltado para pequenas e médias empresas e prestadores de serviços que possuem grande fluxo de informação, essa ferramenta fornece recursos que auxiliam nas tomadas de decisões

Possui módulos integrados gerando confiabilidade dos dados

O cadastro de seus clientes e fornecedores será mantido sempre atualizado, com acesso rápido e fácil as informações

Emite facilmente Notas Fiscais Eletrônicas

Saiba mais

Obtenha resultados de exercícios através de Balancetes.

Calcula automaticamente sem intervenção do usuário os impostos na nota, tais como ICMS, Substituição Tributária, IPI, PIS e Cofins.

Emissão de cartas de correção eletrônica, permitindo reintegração de dados corrigidos.

Agrupamento de “vários” pedidos em uma única nota fiscal.

Envia o arquivo eletrônico – XML – e a DANFE em formato PDF, por meio de e-mail ao destinatário.

Solicite agora mesmo uma demonstração sem compromisso!

Para saber mais entre em contato com nossa equipe.